Minha querida amiga, especialista em Dermatologia Estética a Dra. Geisa Marjorie, completou 2 anos de atendimento em Cuiabá e nos presenteou com um evento que logo será tradicional em nossa capital: O Workshop Informativo de Beleza. O evento foi maravilhoso e muito interessante para quem participou, pois a Dra. Geisa dividiu um pouco de sua filosofia de trabalho e de vida conosco, repassando conhecimentos de suma importância para a melhoria da qualidade de vida e consequentemente da nossa beleza.

O encontro aconteceu no restaurante Mahalo acompanhado de uma chá da tarde delicioso, preparado com o maior carinho pela chef Ariane Malouf. Izis Dorileu cuidou do cerimonial e euzinha, Maysa Leão, fui a Personal Stylist responsável pelos “looks” da Equipe da Dra. Geisa, que modestia à parte, ficou lindaaaa! (confiram nas fotos)
Muitas pessoas compareceram ao evento e o comentário geral foi que a Dra. Geisa Marjorie tem mudado o cenário da nossa capital no quesito saúde, beleza e qualidade de vida.



Dra. Geisa Marjorie Cabral, e sua equipe: A esteticista Daiane, a assessora Camila e a esteticista Rosana (esquerda para direita foto)



Amei as conversas que tive com várias “bonitas” que eu não encontrava há tempos! Estou muito feliz por ter participado deste projeto e desejo  a minha amiga Geisa Marjorie muito sucesso sempre!



Parabéns amiga!!!



bjo bjo bjo! E sigam o conselho da Dra. Rosana bebam muita água!!!