O google acabou de lançar um site de compras pela internet FANTÁSTICOOOO!!! Ai meu coraçãozinho consumista não aguenta… E não é por nada que o Google é um fenômeno no mundo inteiro, né! O site é todo diferente, analisa você individualmente e te oferece os produtos que mais combinam com o seu estilo!!!
Você “monta” um perfil ou escolhe uma celebridade (atrizes, it girls, blogueiras, etc.) que admira e o site te mostra os produtos mais parecidos com aqueles que você deseja, depois que você escolhe os produtos e ele te direciona para o site que vende aquele item!!! É claro que alguns sites não entregam no Brasil, mas este aplicativo do GOOGLE é uma excelente FONTE DE INSPIRAÇÃO e de PESQUISA DE PREÇO!
Vamos ao passo a passo: Acesse http://www.boutiques.com/
Assim que você entrar na página principal, selecione no alto, lado esquerdo da tela, YOUR BOUTIQUE. Vai abrir o passo 1, STEP 1 STYLYZER (ANALISADOR DE ESTILO), vão aparecer fotos para você selecionar MORE MY STYLE (MEU ESTILO) ou SKYP NOT MY STYLE (PULAR, NÃO É MEU ESTILO)… Você vai escolhendo o que mais combina com você, quando achar que não tem nada a ver pule, que ele vai te oferecendo novas opções.
Quando você terminar esta fase vai aparecer na tela o SEU ESTILO (o meu é CASUAL CHIC), Se vc concordar com o diagnóstico tecle SAVE, (para dar certo seja bem sincera nas escolhas, portanto se tiver que pular várias imagens que acha não ter nada a ver, não exite!).
Então ele vai te dar a opção de login, escolha CREAT YOUR ACOUNT (crie sua conta… e faça do mesmo jeito que fez para aderir à sua rede de relacionamento favorita!).
Vai aparecer uma página com  o STEP 2 LOVE AND HATE FOR DRESS (PASSO 2  AMA E ODEIA PARA VESTIDOS) várias opções para vc clicar como cores, silhueta, etc!!! Brinque a vontade! Ao terminar clique em SAVE & NEXT (SALVAR E PRÓXIMO).
STEP 3 LOVE AND HATE FOR TOPS (PARA BLUSAS), mesma coisa: SAVE & NEXT;
STEP 4 PARA PARTE DE BAIXO, STEP 5 PARA SAPATOS, STEP 6 PARA DESIGNERS (ESTILISTAS).
Terminada a burocracia vai aparecer GO TO MY STOREFRONT e PLIM! a sua loja aparece, com produtos mil para você se esbaldar!!!
NAVEGUE, BRINQUE, DIVIRTA-SE, mas lembre-se: COMPRE COM MODERAÇÃO! Afinal Fashionista no vermelho (leia-se: com cartão de crédito estourado) fica desesperada e perde toda a elegância!!!
bjo bjo bjo!