Desde os tempos de Mademoiselle Chanel que o ESTILO NAVY (leia-se marinheiro ou náutico) vira HIT NO VERÃO! Na verdade não se trata de uma tendência, pois este estilo é um clássico chiquérrimo que passeia pelas ruas quando a estação mais quente do ano começa.



Chanel na realidade e no filme eternizando o look Navy

Azul marinho, branco e vermelho são as cores mais características, mas o charme está em inovar, mesclando cores inusitadas e até estampas!!!

Há algum tempo eu estava procurando uma bolsa azul marinho para compor meus looks de verão e este final de semana eu comprei uma linda da minha amiga Luana, ela garimpou em Sampa e eu amei!!! É legal usar com roupas coloridas, ou fazendo um navy total tipo: JEANS + BLUSA LISTRADA VERMELHA E BRANCA + SANDÁLIA DE CORDA… Um luxo!
Para completar meu momento marinheira chique eu recebi o catálogo NÁUTICO  da AREZZO, coisa mais lindaaaa!  As grandes marcas elaboram mini-coleções dentro da coleção principal para revisitar clássicos que jamais merecem sair de cartaz.
Eu separei alguns looks das passarelas e da vida real para vocês se inspirarem! Modelos, personalidades, atrizes, blogueiras e fashionistas em geral… Adorei todos e acho que dá para elaborar muitos outros looks que com certeza vão dar um UP GRADE nas suas roupas de verão!!!

Fashionistas, procurem os ítens que vocês já tem e vejam quais peças vocês “precisam” adquirir (eu “preciso” de várias… hahaha!), existem clássicos que merecem vir de marcas de luxo, mas existem muitas peças bacanas com precinho bem convidativo nas lojas de departamento, portanto: MÃOS À OBRA!
Bjo bjo bjo!