A lingerie certa é capaz de operar verdadeiros milagres! Eu Não estou falando de cinta-liga, fio dental de strass e “chicotinho de couro”… Estou falando das nossas “amigas” do dia a dia, responsáveis por deixar tudo no lugar.
Vocês se lembram do enxoval básico, do nosso segundo post desta categoria??? Vamos recapitular: 07 calcinhas pretas, 07 calcinhas “invisiveis” (pele, chocolate, bege ou açaí), 1 sutian preto e 1 sutian “invisível” de alça reta, 1 sutian preto e 1 sutian “invisível”de alça “nadador”,   1 sutian preto e 1 sutian “invisível” tomara-que-caia, 1 calcinha redutora preta e 1 “invisível”.



SUTIAN DE ALÇA RETA



UMA BOA CINTA FAZ TODA A DIFERENÇA!!!



LINGERIE BRANCA MARCA A ROUPA!





TOMARA QUE CAIA COM ALÇAS OPCIONAIS AJUSTÁVEIS



LINGERIE ESPECIAL PARA GESTANTES

CUIDADO para não cometer os piores pecados da roupa íntima básica:

Esqueça as rendas (marcam debaixo da maioria das roupas), lingerie branca geralmente aparece debaixo da roupa, calcinhas redutoras que não são fio dental dividem o bumbum ao meio (resultado horrendo), se você não consegue usar fio, prefira as do tipo “shortinho”, ALÇA DE SILICONE NÃO É INVISÍVEL (Coisa mais feia do planetaaaaa!).

DICA ESPECIAL MALA COM RODINHA:

Prefira tecidos que permitam a transpiração, só use “bolhas” (enchimento interno no bojo do sutian) se o seu manequim for 40 para baixo, se o seu caso não é este, a bolha dá um aspecto “expremido” à “comissão de frente”! O sutian meia taça deve se encaixar abaixo do peito e o mamilo não pode ficar saltando (sutian pequeno não aumenta o busto, na verdade deixa deformado!), tente usar a calcinha da mesma cor do sutian, dá um ar de organização e “limpeza”.
Fashionista, não precisa pagar caro… Pesquise! As lojas de departamento também vendem lingerie de qualidade por precinho amigo, outro dia As AMERICANAS estavam vendendo camisetinhas “underwear” da TRIFIL por R$12,00 (pirei!!!) todas as cores do Arco-íris… Levando em consideração que o preço normal é de cerca de R$45,00… Vcs imaginam a minha loucura, né!
Boas compras!!!
bjo bjo bjo!