CAPA DA VOGUE DE DEZEMBRO
Vocês se lembram desta gata? Ela é “IT” faz um tempão, mas a imagem que temos guardada na mente é de uma IT BABY… Dava até vontade de pegá-la no colo quando ela passava por “momentos terríveis” na telona… Lembrou???



Hermiome em Harry Potter



Emma Charlotte Duerre Watson, nasceu em Paris no dia 15 de abril de 1990, passou maior parte da infância na Inglaterra e ficou conhecida mundialmente como a bruxinha HERMIOME da saga Harry Potter!
Ela cresceu diante das câmeras e passou por muitas mundanças (como todas nós passamos…) com o passar dos anos, e hoje, a menininha que roubou o coração de Harry deu lugar a uma mulher linda, segura e “very fashion” (muito estilosa).
Ela estrelou a campanha da BURBERRY com o objetivo de dar uma cara jovem para a marca, criou a sua própria linha de roupas LOVE FROM EMMA e tem dado o que falar com seu novo corte de cabelo que muitos dizem ter sido inspirado na modelo Twiggy que foi ícone fashion na década de 60.
Inspirado ou não, o novo look de Emma caiu no gosto dos fashionistas e virou assunto no mundo todo!!! É isso a;i garota, continue brilhando!!!



CAMPANHA DA BURBERRY SPRING 2010



TWIGGY E EMMA COM O FAMOSO CORTE DE CABELO

É isso aí fashionistas, o lance é se inpirar em pessoas que admiramos, colocar a nossa marca pessoal e sair arrasando por aí com aquela arma secreta, (lembram???) = AUTOCONFIANÇA!!!

Bjo bjo bjo