Fashionistas, vcs se lembram do SPA DAY da JOICO que ia rolar no salão do meu querido cabelereiro RENATO GOELZER? Pois eu fui toda empolgada (porque meu sonho é cabelo de comercial de shampoo… quem tem pouco cabelo me entende!). O especialista da Joico me explicou que o complexo QUADRAMÍNICO (eu odiava química na escola… mas tudo bem!) é muito parecido com a queratina humana e nutre o cabelo de dentro para fora, por isso o resultado é rápido e duradouro!
Eu amei! Olha que eu sou meio FIEL À KERASTASE e desconfiada de outras marcas, mas gostei muito do resultado! Ganhei o shampoo e o condicionador (fazia parte do pacote) e comprei o KIT DE VERÃO da JOICO… Estou em fase de testes, mas meu cabelo já está mais reluzente!
 A Cassinha, minha amiga também aprovou, portanto vale a pena apostar na marca! Ah! Me perguntaram se o Renato é “careiro” (tipo deixa linda e pobre… hahaha) Olha, eu não acho! Ele é razoável no quesito preço (nâo é baratinho…) mas convenhamos ele é um super profissional e vale o preço que cobra! Outra coisa, negociem! A gente tem que valorizar nosso dinheirinho, né! Portanto é “chiquérrimo” e atual pedir desconto!!!
Bjo bjo bjo!