O furor causado por MARCELA TEDESCHI ARAUJO TEMER foi tanto que o assunto já parece velho depois de tantos comentários e opiniões! Ela passou cerca de 32 horas como o tópico mais comentado do Twitter Brasil e quinto mais comentado do Twitter Mundial. Foi comparada com Geisy Arruda (aquela que ficou famosa por conta de um vestido rosa… não acho, mas…) foi comparada com Carla Bruni (a linda primeira dama francesa). E eu fiquei impressionada com a quantidade de blogs “detonando” a nossa vice-primeira dama…
Dizer que Marcela é feia, é no mínimo um sinal de “recalquezinho”… Basta olhar a moça sem a pitada de desdém costumeira, da maioria das mulheres, quando se deparam com um exemplar bem feito do sexo feminino!
Pois eu adorei o look da Marcela (minha amiga… hahaha!), apropriado para a idade dela, criativo, fugiu do tradicional (algumas vezes enfadonho e previsível) terninho, mas não feriu o protocolo, afinal a moça não mostrou nada que não pudesse ser visto.
Quanto à tatuagem (pequenininha, na nuca), eu não acredito que tenha sido proposital, afinal a trança de lado é o penteado do momento (veja o post que fizemos AQUI) e quem tem tatuagem na nuca frequentemente esquece… 
Para finalizar a moça está casada há mais de 7 anos, tem um filho de 1, portanto já provou para quem precisa que não é uma aventureira qualquer… Além de tudo mostrou-se antenada (leitora de Blogs, uh huuu) pois usou um look criado pela fashionista-mor “POSH” (leia-se Victoria Beckham), figurino chique de Blair Waldorf em GOSSIP GIRL! 
Desejo sucesso à Marcela, mais uma bela representante do nosso país!
Bjo bjo bjo!