Aí que dúvida cruel??? Todo inverno é a mesma coisa, as onças, os leopardos, zebras e afins invadem as ruas e paira em minha cabeça a dúvida: Eu gosto de ANIMAL PRINT (no bom portugês: estampa de bicho)??? Na verdade eu acho SUPER ARRISCADO!!! QUE MEDO! É porque eu já vi tanta gente chique derrapando na onça cansada…
Mas fashionista que é fashionista não tem medo e arrisca, por isso busquei algumas soluções: Vamos começar com acessórios. Anéis, sapatos, bolsas, cintos… pequenos detalhes, sabe?
Estou começando a me acostumar, e vocês??? Até Rihana conseguiu ficar chic! Então vamos lá… pesquisando, achei uns produtos interessantes para ampliarmos nosso grau de aceitação da coisa:
Então fui ver o que Chiara (THE BLONDE SALAD) pensa e, amei!
Já estou animada!!! À procura de uma peça by the zoo (do zoológico) para chamar de minha e no dia que eu encontrar posto uma foto do look para vocês! Afinal de que adianta ser fashionista se resolvermos viver sem aventuras… Vamos arriscar e entrar na TENDÊNCIA-DE-TODO-INVERNO! Achei umas inpirações mais ousadas para vocês.
Curtiram??? O legal na vida é poder mudar de opinião, né! Eu já tinha visto looks legais com animal print, Camila Coutinho apareceu aqui no Blog com uma saia fofa, A Lala Rudge também… Mas o meu trauma vem de um look BEYONÇA e de algumas derrapadas que ja vi! Então, vamos ousar com cautela!!! hahaha!
bjo bjo bjo!