A eliminação da DIANA do BBB11 me fez pensar no quanto estou “demodê”, será que seria um caso de antiguidade ou de excesso de moralidade? Logo eu, moralista? Meu apelido dos tempos de solteira era  MODERNINHA… Acho que me transformei em antiguinha!
Não consigo enxergar a tal pureza de MARIA… ENGRAÇADINHA, ok! Mas pura? Ingênua? Na minha opinião é forçado nomear pureza em uma pessoa que mostrou tamanha burrice em rede nacional. Segundo a brilhante blogueira citada por Bial na eliminação de Diana, “…Maria é a inimiga íntima de toda mulher.”
Concordo! E realmente achei os textos da CLARISSA CORRÊA brilhantes… mas temer Maria não a redime de seus erros! Também não julgo Maria como a escória, o lixo… A Maria filha, a Maria irmã, a Maria amiga, eu não conheço, e jamais ousaria sentenciar alguém…
Mas perceber que o comportamento de Maria está sendo considerado absolutamente popular, ao ponto de angariar admiração e torcida, me assusta! Quem nunca tomou seus porres? Quem nunca gritou? Quem nunca se humilhou? Se descabelou (especialidade da moça) por alguém? Maria é simplesmente uma mulher clamando por amparo e aconchego… Maria é carente, pobre Maria…
Ai, tenha dó! Maria mostra a bunda o dia inteiro, toma bomba, faz videozinho pornô, tem codinome de ESTRELA DE CINEMA PRIVÊ… Pode ser encontrada devorando “bananas atômicas” no youtube, e outras coisinha mais… E leva o apelido de #MADIVA, transformando-se no celebrado “ALTER EGO” das mulheres do país?
Essa geração que enaltece incultos e despudorados, como se o inverso fosse esnobe e preconceituoso, me preocupa! Se julgar uma pessoa por seu comportamento sexual é uma forma preconceito, chamar a Diana de “sapa” é o quê? Baita hipocrisia!!! Eu tenho medo desse mundo em que BRUNA SURFISTINHA vira modelo de sucesso e que A OUTRA (NINGUÉM quer saber da outra) vira sinônimo do fracasso de mulher!
A outra, neste caso é a esposa… Essa “coitada”, não virou filme. Bem que ela tentou emplacar um livro, mas não deu ibope… As mulheres saem logo dizendo assim: “O homem procurou fora porque não tinha em casa…” Tão preconceituosas! Tão pesadas! Tão idiota e superficial esta tal apologia à “pureza e a originalidade”.
ONTEM EU VI A CELEBRAÇÃO DA IGNORÂNCIA FEMININA QUE FESTEJA AS FRACAS NO OBSCURO INTUITO DE SE SENTIR MAIS FORTE! HOJE, EU ACORDEI ME SENTINDO A OUTRA E NINGUÉM QUER SABER DA OUTRA…

Bjo bjo bjo!