FASHIONISTAS, como pessoa curiosa que sou, sempre que vou a um evento gosto de observar aquilo que está por traz das “cortinas”. A organização, as pessoas que trabalham, a maneira como trabalham, etc. Esta foi a primeira vez que vi um evento com os olhos da IMPRENSA, porque hoje, blogueiras são uma nova fatia da imprensa, apesar de alguns jornalistas “torcerem o nariz”.
Pois a experiência foi muito gostosa e eu queria dividir com vocês um pouquinho dos bastidores do evento através das imagens que fotografei…
Hoje no comecinho da tarde teremos um post com uma IT GIRL BRASILEIRA super inspiradora. Esta semana vamos falar de looks interessantes para quem está grávida,  e vários posts com looks “invernais” (do nosso jeito, né… outono inverno 35ºC, solzinho básico, etc.). O blog aceita sugestões de assuntos, é só fazer seu pedido pelo e-mail maysaleao2@hotmail.com 
Temos uma novidade que me deixou super felizzz, além de MALA COM RODINHA NA TV, vamos ter a partir deste mês MALA COM RODINHA NA REVISTA, com a categoria PENSAMENTOS DA MAYSA, disponibilizando uma CRÔNICA INÉDITA, feita com um carinho imenso pra vcs!!! Depois eu conto o nome da revista, tá!
Bjo bjo bjo!