FASHIONISTAS, continuando a nossa sequência de LOOKS PARA OS EVENTOS DO FERIADO, vamos falar hoje de roupitchas para curtir  a parte eletrônica do festival. Uh huuuu! Eu gosto de produções mais ousadas para este tipo de evento, mas não estou falando daquelas pavorosas “FANTASIAS DE RAVE”, ok! Porque você pode sim desenterrar aquela bota anabela gigaaa, sua faixa na testa, cartucheira ou cintão… mas eu prefiro indicar looks com uma pitada a mais de “glamour” (em respeito ao meu lado perua… hahaha)!
Aproveite para usar suas ANKLE BOOTS, OPEN BOOTS, BOTAS MÉDIAS… aquele sapato fashionista que você fica esperando uma ocasião mais over! Esta é a hora perfeita para vestir suas aquisições em couro, roupas com detalhes metálicos, t-shirts com “pegada” rock’n Holl…
Mãos à obra!!! Guarda-roupa, shopping, sacoleira predileta, closet da amiga… Só não deixe para a última hora porque dá tudo errado, ok! Espero ter ajudado e não ter sido muito minimalista, porque de vez em quando meu “estilo perua” fica assim… Aproveite para fazer um make poderoso e até uma trança, ou um rabão de cavalo lindo! E O MAIS IMPORTANTE: DIVIRTA-SE!!!
Bjo bjo bjo!