BETTY AUTIER, nasceu em PARIS-FRANÇA no dia 01 de outubro de 1983. Ela é atriz, cantora, compositora e caiu nas graças dos fashionistas desde que criou o LE BLOG DE BETTY em maio de 2007! Em 2008 foi convidada pelo Kaiser da Moda Mundial, o estilista KARL LAGERFELD, para ser embaixatriz da  bolsa “COCO COCOON” que a MAISON CHANEL estava lançando. 
Betty monta seus looks de forma muito pessoal, tem um estilo romântico, adornado de laços, poás e vestidinhos “creamy”, com uma pitada ROCK, ANOS 80! Mesmo com o passar do tempo, ela consegue manter uma assinatura em suas composições, é fã de carteirinha de Michael Jackson, já apareceu em seu blog calçando uma sandália da marca brasileira MELISSA, aquela assinada por VIVIENNE WESTWOOD, repete ítens do guarda-roupa com peças diferentes, adora mesclar peças de loja de departamento com ítens de grandes marcas, provando que FASHIONISTAS PODEM E DEVEM VESTIR o que bem entenderem, na hora que desejarem!!!
Espero que vocês tenham gostado de ver a Betty por aqui porque eu adoro seus looks açucarados, ousados, pesados, básicos, over… Acredito que ela conseguiu ADEQUAR AS TENDÊNCIAS AO SEU ESTILO E NÃO O SEU ESTILO ÀS TENDÊNCIAS, se é que vocês me entendem! Porque apesar de “seguir” a moda e seus ciclos, acredito muito na frase que Mademoiselle Chanel sempre dizia: A MODA PASSA, O ESTILO PERMANECE!
Bjo bjo bjo!