FASHIONISTAS, Londres é frenética e tem opções para horas e horas de diversão!!! Como a blogueira que vos fala é super baladeira, vocês já podem sentir a empolgação que me acomete ao escrever este post, né!?! Nossa, eu na “pista” in London… “Too good to be true!” (Bom demais pra ser verdade!) Vamos lá:

PICADILLY CIRCUS: Piccadilly Circus é uma famosa praça de Londres, onde se cruzam as seguintes ruas: Regent’s Street, Shaftesbury Avenue, Piccadilly (a rua que liga Piccadilly Circus a Hyde Park) e Haymarket. A área é rodeada de várias atrações turísticas, incluindo a estátua de Eros, os bares e teatros do West End londrino. Também está lá o “Criterion Theatre”, e a 5 minutos de distância está  Leicester Square. Também em Picadilly, se localiza o museu Ripley’s Believe It or Not!, que expõe coisas não tão normais. Esta região possui muitos restaurantes e muitos lugares onde se pode comprar ingressos para as famosas peças de teatro e musicais. Estação de Metrô:  Piccadily Circus / Piccadily Circus Line e Bakerloo Line.

Clique na foto que ela amplia

Vale a pena assistir o Fantasma da ópera, Dirty Dance, Michael Jackson, Rei Leao, Mamma Mia, Grease… E tantos outros interessantes, são mais de 15 musicais e inúmeras peças de teatro!


TIGER TIGER: É uma balada super Londrina, que o Wagner Maiolino (meu super consultor de Londres) indicou! Bar, restaurante, lounge… animadíssimo e bem no agito de PICADILLY! Geralmente sexta é o dia mais animado!!! Tem 3 andares,  capacidade para 1800 pessoas e toca todo tipo de música: R’n’B, House, e até flashback da década de 80 e 90!
LEICESTER SQUARE: É a principal área de cinemas de Londres, contando com grandes salas como o Empire Cinema. A maioria das estréias cinematográficas de Londres ocorrem nessa região. Reservada exclusivamente aos pedestres, essa praça é famosa por seus quiosques, que vendem entradas de teatro pela metade do preço. Além disso, durante a noite, Leicester Square é um dos locais mais badalados da cidade, com bares e boates como HIPPODROME E ZOO BAR.




SOHO: O bairro oficial da Bohemia, localizado no West End. Já foi conhecido por ser uma área de prostituição e de baladas homossexuais. Pois hoje o SOHO é sinônimo de festa, badalação e elegância! Coexistem ali ótimas boates gays e animadíssimos lugares heteros. Tem os restaurantes mais refinados, é frequentado por famosos como Madonna e Lady Gaga, possui bares animadíssimos, teatros e casas de espetáculos (como os cabarés de Paris). Se você gosta de agito, vai se sentir em casa! Fica perto de MAYFAIR, COVENT GARDEM, ST JAMES PARK E CHINATOWN. Estação de Metrô: Oxford Circus

TERMINUS PLACE – ESTAÇÃO VICTORIA EM WESTMINSTER: É aqui que fica a PACHA LONDRES, considerada a melhor Pacha da rede! Famosa por ter boates no mundo todo, inclusive aqui no Brasil, é o endereço de uma das melhores e mais animadas baladas de Londres! Para quem curte música eletrônica, este é o lugar! Muitos shows com DAVID GUETA, festas famosas como HEADKANDI, e o melhor, com preços mais acessíveis que a maioria dos NIGHT CLUBS LONDRINOS! Uh huuuu!



YORK WAY: Fugindo totalmente da região central e mais turística de Londres, a 15 minutos de caminhada de KING CROSS – ST PANCRAS (Estação do Eurostar) está a boate THE EGG. Tradução literal: O OVO! É uma das boates mais loucas e inovadoras de Londres, sempre com um “Line Up” (lista de DJs) recheado pelos DJs mais badalados do momento. A música varia do HOUSE, ao ELECTRO, ao TECHNO, e as festas começam as onze da noite e só acabam depois do meio diaaaaa! Apesar do ambiente refinado, dos seguranças exigentes (ir de tênis, nem pensar!!!), o preço é bem acessível tanto para ingressos, quanto bebidas. Deve ser para compensar a distância! Hahaha!

Endereço: 200 York Way, NW1, London N7 9AP
FASHIONISTAS, seria praticamente impossível falar o nome dos melhores lugares, porque pesquisando, descobri dúzias de sites indicando THE BEST PLACES IN LONDON (OS MELHORES LUGARES EM LONDRES) e simplesmente não há uma unânimidade porque a cidade oferece uma infinidade de opções! Portanto falei de alguns ótimos lugares e se você for da TURMA DA BOHEMIA, vai se esbaldar descobrindo os seus melhores lugares!!! Separe os EUROS, prepare os pés, vista-se de toda a sua energia baladeira e DIVIRTA-SE!!!

SAIBA MAIS: Londres para iniciantes parte 1: AQUI , Londres para iniciantes parte 2, Compras e lugares: AQUI
Bjo bjo bjo!