FASHIONISTAS, esfriou em CUIABRASA!!! Uh huuuu!!! Todo mundo tirando as botas dos saquinhos, passando um renova couro pra ficar tinindo, impermeabilizante para as nobucadas e vamos aproveitar! Chocolate quente, vinho, queijinho, hummmmm! Adoro! Eu estava maluca para vestir a roupa de hoje, mas ultimamente estava me sentindo um pão de queijo no forno, não dava, né! Mas minhas preces foram atendidas e o friozinho de hoje me permite sair assim!!! Inspirem-se:

Para quem é mais friorenta vale vestir este look com uma CALÇA JEANS (mas coloca a barra dentro da bota, porque é pecado esconder uma botinha luxo como essa), e se ainda assim você achar que necessita de uma manga, vista por baixo do LINDO TRICÔ DA MARIA FILÓ, uma básica de manga fio 80 LUPO, azul marinho, no tom do jeans! Como esse tricô é bem quentinho, assim mesmo, sem manga, eu já me sinto aquecida! 
SUPER DICA MALA COM RODINHA: Para quem precisa de botas novas, a CAPODARTE e a DUMOND estão nos últimos dias de LIQUIDAÇÃO com até 70% de desconto (momento ideal para esse tipo de investimento) e a MARIA FILÓ está com a LIQUIDAÇÃO PROGRESSIVA em seus últimos dias também! Tem vários Tricôs como esse da foto, tem um colete de pelúcia que eu estou In Love, tem uns casaquinhos de poá, blazer de matelassê… Muita roupa linda!
Óculos: GUCCI
Carteira: DUMOND PANTANAL SHOPPING
Tricô: MARIA FILÓ PANTANAL SHOPPING
Short: MARIA FILÓ PANTANAL SHOPPING
Pulseira de Couro: ESPAÇO HYPE
Bota (tudooo!): DUMOND PANTANAL SHOPPING
Local: ALPHAVILLE CUIABÁ
Fotos: NATHALIA PONCE, acesse AQUI

Bjo bjo bjo e um FDS espetacular, nesse clima gostoso!