FASHIONISTAS, cada vez que anuncio um parceiro por aqui, fico radiante, afinal são eles que permitem uma continuidade nos trabalhos do MALA COM RODINHA. E em respeito a vocês, cada parceria é amplamente estudada para que todos fiquem felizes: VOCÊS COM O CONTEÚDO GERADO, OS PARCEIROS COM A DIVULGAÇÃO DE SUAS EMPRESAS E O BLOG COM SUA PERENIDADE! 
A MINI HUMANOS é uma parceria muuuito celebrada, pois meus pequenos já são adéptos da marca há algum tempo e eu tenho certeza que as mamães-leitoras do Blog vão se identificar também! As roupinhas são lindas, criativas, diferentes com uma pegada POP-CULTURAL que eu adoro, a loja é muito fofa e os preços super bacanas! Convido vocês a conhecerem:
Vocês viram quanta coisa linda??? Para completar, está rolando uma LIQUIDAÇÃO INCRÍVEL com preços a partir de R$19,00!!! Eu fui lá conferir e aproveitei para arrematar uns vestidinhos para a Duda,  umas camisetas lindas para o João, umas jaquetas bem arrojadas (ele ficou se achando homenzinho!!! Fofo). Vale a pena conferir de perto. E para quem gosta de novidades, já tem roupinhas lindas da coleção nova dando sopa por lá! A LIQUI SÓ ACONTECE ATÉ 30 DE JULHO, OK!

ENDEREÇO: PRAÇA CLOVIS CARDOSO (praça do Zé Dog) nº625-B , CUIABÁ-MT, FONES: (65) 3623-0103 ou 8119-8330, ABERTA DE SEG A SEXTA: das 09:00 às 19:00 e SÁBADO: das 09:00 as 16:00

Bjo bjo bjo!