AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, DIA 01/09, o DEMOCRATA volta a ser uma opção de diversão e entretenimento na cena noturna cuiabana. Sob nova direção, o pub volta a funcionar no comando dos três sócios: o empresário NIXON MEIRA, a advogada CÁSSIA BRANDÃO (minha amiga querida), e o advogado MARCOS ANDRADE, que prometem muita novidade, mas que se comprometem a manter o DNA da casa que sempre foi um grande diferencial!


A casa vai funcionar de QUARTA à SÁBADO. A cada dia disponibilizará um estilo diferente de atração, no intuito de agradar ao máximo o público que freqüenta as imediações da PRAÇA POPULAR! As QUARTAS serão destinadas ao público Sertanejo, A QUINTA será comandada pela Banda LUST LIVE, com HOUSE MUSIC da melhor qualidade e convidados. As SEXTAS serão marcadas pelo REGGAE FUSION da Banda LA RICA e aos SÁBADOS, MP ROCK se apresenta com o melhor do Pop Rock nacional e internacional.

O CLUBE DO WISKY continuará sendo um atrativo do DEMOCRATA, que contará com diferentes tipos e marcas de CERVEJA, Chopp, Vodkas, Drinks, entre outros tipos de bebidas. E para comer, petiscos e porções.

A INAUGURAÇÃO é nesta próxima quinta-feira (01/09) a partir das 21hs, com a banda LUST LIVE + músicos convidados e algumas surpresas! Estão todos convidados a participar deste momento especial do DEMOCRATA PUB que reabre para animar a vida noturna da nossa agitada capital!

twitter: @Democrata_Pub
e-mail: contato@democratapub.com.br e/ou democratapub.cba@hotmail.com 

Fone: (65) 3054-7879
Bjo bjo bjo e a gente se encontra lá!!!