DIA DOS PAIS chegando e o Blog com muitas dicas para vocês fazerem bonito!!! Acho as propagandas desta data meio esquisitas, dando entender que o pai merece um presente, afinal ele sempre pagou nossas contas… Teve até uma operadora de celular que mostra uma filha abraçando o pai, toda carinhosa e depois aparece a mensagem: Papai assine o “PLANO X” e ganhe o coração dos seus filhos, eu hein!!! 
Então a mensagem aqui é a seguinte: PARA O PAPAI AMIGO DE FÉ, companheiro querido, parceiro de brincadeiras, broncas, carinhos sem fim... PRESENTES CRIATIVOS! Acho muito bacanas as camisetas PAI E FILHO, PAI E FILHA, da MINI HUMANOS e trouxe alguns modelos para vocês se inspirarem a comprar um presente bacana para o papai!
Gostaram??? As camisetas TEM UMA PEGADA pop Rock, são super leves, tem precinho amigo, enfim tudo que a gente gosta!!! Quero agradecer a Daniely, proprietária da MINI HUMANOS que posou para a foto, mostrando que tem roupas: PAI-FILHO-FILHA-MÃE também! Amanhã vou postar para vocês um LOOK FAMÍLIA, que EU-DUDA-MARIDO-E-JOÃO LUCAS vestimos e nos divertimos! Super criativo para celebrar o aniversário das crianças, comemorar momentos especiais em família… #FICAADICA!
ENDEREÇO: Praça Clóvis Cardoso (Praça do Zé Dog) nº625-B, Fone: (65)3623-0103
Bjo bjo bjo!