A escritora THALITA REBOUÇAS está em Cuiabá em uma ação do projeto criado por ela: LER É BACANA! Este projeto incentiva crianças e jovens a adquirirem o hábito da leitura, e mostra que ler pode ser divertido!!! A ATIVE PROMOÇÕES E VENTOS que trouxe a escritora para Cuiabá, espera receber cerca de 2000 pessoas na palestra que vai acontecer neste SÁBADO, DIA 20 DE AGOSTO AS 16hs NO GINÁSIO DA UFMT, o ingresso será 1kg de alimento não perecível, e o público alvo são as crianças e jovens de 7 a 20 anos!
É muito importante prestigiar este tipo de evento e incentivar o hábito de leitura em nossos jovens, porque o poder de um bom livro em nossas vidas é algo imensurável! Além disso, o livro é uma excelente fonte de diversão, propagação de cultura e até desenvolvimento pessoal! Vejam alguns livros de sucesso que THALITA REBOUÇAS ESCREVEU:
Thalita já vendeu mais de 1.000.000 de livros, publicou  no Brasil e alguns em Portugal inclusive. O sucesso se deve a forma como escreve, com linguagem fácil, direta e engraçada que ela aborda temas muito comuns da vida dos jovens e crianças! Comece a fazer PASSEIOS CULTURAIS COM SEUS FILHOS, as grandes livrarias têm sempre um espaço bonito, direcionado às crianças, é um passeio barato e você vai perceber o quanto as crianças se divertem. 
Aqui em Cuiabá, eu gosto de levar meus filhos na LIVRARIA JANINA DO PANTANAL SHOPPING E ELES ADORAM!!! EXPERIMENTE!!!
INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: (65) 3682-2522 ou (65) 9903-9332
Bjo bjo bjo!