Como eu estou nesta fase ATENDENDO À PEDIDOS, e muuuitas de vocês (umas 5…hahaha) me pediram fotos do meu closet, resolvi atender e dar uma explicada. Eu tenho a sorte de ter um QUARTO DE ROUPAS (meus hóspedes, leia-se meus sogros, que praticamente são as únicas pessoas que se hospedam aqui em casa, dormem envoltos por roupas e sapatos) mas eu juro que o quarto é bem gostosinho! Seguindo o conselho da minha mãe: O SEGREDO DE UM CASAMENTO DURADOURO É ter banheiro e closet separados do marido!
É tudo bem simples, são 4 portas de guarda-roupa e móveis modulares, daqueles comprados em lojas de acessórios para loja ou em Hipermercados como Extra, Carrefour, Makro… Eu adoro organizadores, caixinhas, gaveteiros, e os CABIDES SÃO A ESSÊNCIA de tudo, sem cabides iguais não dá para organizar nada, juro! Eu mesma furei as paredes (eu sou louca assim, acreditem!) instalei tudo que tem no quarto e vou melhorando devagar, vejam:
Como o inverno de CUIABRASA se resume a 2 semanas divididas ao longo do ano, meus casacos ficam guardados ensacadinhos no maleiro do guarda-roupa e quando a TV fala que vai esfriar tiro os pobrezinhos para tomarem um sol, darem uma arejada, peço para a minha querida Ana dar uma passadinha e penduro aqueles que pretendo usar ou levar em uma viagem. 

Eu não tenho MUUUITAS ROUPAS, já fui bem mais consumista, mas hoje em dia prefiro QUALIDADE À QUANTIDADE e não estou falando de MARCA, existem ótimos ítens nacionais, com preço bem razoável e de excelente qualidade! MEU NOME É GARIMPO! Dificilmente você vai me ver com marcas estampadas pelo corpo, eu não sou outdoor! Nada contra clássicos de moda, nem marcas consagradas, mas eu não invisto R$150,00 em uma camisetinha de algodão porque está escrito Calvin Klein! Talves seja porque meu orçamento tenha limites e eu me organize para compor um guarda-roupa que atenda meus desejos fashionistas!
E aí gostaram???
Bjo bjo bjo!