Meu Deus Wish List de Natal no ar, um sinal de que o ano realmente está chegando ao fim! Eu selecionei UMA LISTA DE PRESENTES PARA ELE, com a minha cara. Traduzindo: HOMENS MODERNOS E ELEGANTES, por favor! Porque não adianta lermos blogs, fazermos pilates, reeducação alimentar, etc.etc. E a companhia (ELE) ter um layout mais ou menos… Ui!!! Eu sou ciumenta, mas não quero “barango” do meu lado não! Meu marido é o rei da Dudalina e da Individual quando está comigo (passa na vitrine da DOM MANUEL fazendo aqueles comentários inocentes: “olha essa que linda amor!” Parece a centopéia na vitrine da Capodarte…) só sai “mulambo” quando é dia de bola ou happy hour com os amigos, KKKKK!!! Portanto amigas, INSPIREM-SE, EMPOLGUEM-SE:

E aí gostaram??? Prestaram atenção nas camisas? kkkkkkkkkkkkk!!! As fotos acima são da coleção verão INDIVIDUAL, além dela a Dom Manuel ainda tem DUDALINA e BASE, marcas que prezam por altíssima qualidade, corte impecável e conforto!
A DOM MANUEL está nos 3 Shoppings da cidade, e no centro tem a loja premium que fica na Rua Barão de Melgaço nº3789. Fone: (65)3901-3895.
Bjo bjo bjo!