Nada é mais lindo que um cabelo sedoso e hidratado. Eu que sempre tive cabelo loiro e agora ainda tenho ALONGAMENTO (não é megahair! é alongamentoooo…) em breve um post com o PASSO-A-PASSO do meu alongamento. Hidrato meu cabelo 2x por mês no salão e 2x por mês em casa, ou seja, toda semana eu hidrato o cabelo com Shampoo + condicionador + máscara + leave in, de boas marcas.
Eu já tinha falado da HIDRATAÇÃO K-PAK DA JOICO (AQUI), que é uma das minhas favoritas! Falei também da PLÁSTICA CAPILAR (AQUI) que eu faço de 4 em 4 meses (no lugar da “escova inteligente”, que danificava meu cabelo). Agora quero falar para vocês da linha ABSOLUT REPAIR DA LOREAL!
Meu cabelo logo depois da hidratação
O cheiro é delicioso (só não ganha do cheirinho “the best” da Joico), meu cabelo ficou sedoso, soltinho e reluzente. É bom usar por um período uma marca e depois trocar, porque o cabelo “acostuma” e o produto acaba perdendo o potencial. Depois de umas duas trocas você pode voltar para aquela linha que mais ama. A hidratação  ABSOLUTE REPAIR DA LOREAL completa, usa 5 produtos:
1) Shampoo 
2) Condicionador
3) Máscara
4) Ampola
5) Leave in
A quantidade de produto usada, a massagem e o tempo são essenciais para que o resultado seja potencializado (por isso é bacana fazer, pelo menos 1x ao mês no salão). O tempo de hidratação é de cerca de 20 minutos e o preço varia entre R$60 e R$180, dependendo do comprimento e da quantidade de cabelo. Quem fez a minha foi a RAFA do LA SOIE e eu AMEEEEI!!!

O LA SOIE fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº831, sala:01, Bairro: Araés, Fone: (65) 3623-5587.


Bjo bjo bjo!