O dia começou com um café da manhã TUDOOOO no hotel, eu já falei que amo café da manhã??? Rsrsrsrs! Depois a primeira parada foi no stand da Oh Boy! Na foto acima eu estou com a Marcella, uma das estilistas da equipe, responsável pela camisaria da marca e que foi uma fofa, me explicando tudo sobre a coleção. Aliás eu ameeei a inspiração: O JAPÃO, as estampas com gatinho da sorte japonês (chamado de Maneki Neko), com caixinhas de chicletes, com luminárias, com gueixas… Lindo de viver! Eu e a Nati passamos a manhã inteira lá escolhendo a coleção Verão 2012/13 da ESPAÇO HYPE.
Depois da Oh Boy! Seguimos para a AGILITÁ / FABULOUS by PAULA AZIZ, momento super esperado, afinal a marca causa um frisson entre as fashionistas do Brasil todo! Brilho, pedras, rendas, tachas e tudo o que temos direito!!! Amei re-encontrar a estilista Paula Aziz, que sempre é muito querida e que me disse que tem acompanhado o blog! Uh huuuuu!!! Como a FABULOUS encanta à primeira vista eu nem preciso dizer que a coleção esta um arraso, confiram:
Depois da FABULOUS, fizemos a LITT, que também é do grupo Agilitá e tem essa “pegada” de festa!!! Andamos muuuuito entre os stands, fizemos uma paradinha obrigatória na Patrícia Bonaldi só para conferir, aqui em Cuiabá a marca já tem a praça fechada, o que é bacana, pois cada loja com seu mix de marcas e as clientes com opções diferenciadas… Estávamos bem cansadas quando uma grata supresa aconteceu e nós encontramos o ARTHUR CALIMAN (Sou fã do trabalho dele há tempos) e conversamos muito sobre a coleção nova, nos apaixonamos pela modelagem incrível dos vestidos, pelas rendas, pelas cores e a partir de agosto tem ARTHUR CALIMAN na ESPAÇO HYPE!!!!!!!!
Mais um dia produtivo e delicioso! Sempre que participo de um evento assim, tenho a certeza de que eu não poderia ter escolhido outra profissão. Estar em contato com os estilistas, ouvir o feedback deles sobre a coleção criada, o conceito, a inspiração… Me encanta! Espero que vocês estejam gostando de acompanhar a “saga” fashion week, pois amanhã eu conto sobre o último dia, que foi o melhor de todos!
Bjo bjo bjo!