Fashionistas, acordar com o barulho do mar é uma dádiva de Deus! Cariocas, ajoelhem e agradeçam!!! Rsrsrsrsrs! Rio como eu gosto de você, eu não me canso de dizer… Acordei poética! O último dia parece que teve umas 32 horas, porque muita coisa aconteceu! Para começar no clássico café da manhã TUDOOO (já contei que amo café da manhã???), fizemos amizade com a Gabi Trindade e sua linda mãe, que são de Natal e que nos deram a dica de um estilista fantástico que está bombando na terra delas, saímos do café direto para o FASHION MALL, pois precisávamos conhecer este achado!
Wagner Kallieno, estampou a ELLE de maio com o Animal Print mais lindo do Brasil… Ele tem um “perfume” Versace, com uma pitada brasileira que coloca o sex appeal em voga! Tri-crepe, spikes, recortes inusitados, seda… Além de tudo um encanto de pessoa, extremamente educado, muito atencioso e a partir de agosto tem Wagner na ESPAÇO HYPE, e a blogueira aqui, nem dorme até ter um vestido arrasador para chamar de seu! IN-CRÍ-VEL!!!
Depois disso seguimos para a locação da MARY ZAIDE, que não estava participando do evento e fez um Show Room digno da marca, no hotel FASANO… Amei!!!
Chegando no FASANO, nos deparamos com a cena mais agradável de todas, Uma sala com varanda alojou o Show Room da MARY ZAIDE, MISS ZAIDE e ESSENCIAL. A Mary Zaide e sua filha Flávia nos receberam, juntamente com a equipe encantadora do grupo. Chegamos no momento em que a atriz Monique Alfradique fotografava para a ELLE, muito bacana! A coleção está maravilhosa, a cartela de cores lindíssima, e nós escolhemos o “creme de la creme” para o verão ESPAÇO HYPE!
Um dos grandes prazeres de uma viagem como esta são os encontros. Nesta foto está a MARY ZAIDE, uma pessoa encantadora, símbolo e referência da moda carioca, a ela todos os meus aplausos e o prazer de termos tido tempo para conversar mais e aumentar meu encantamento. O assessor de imprensa da marca e as blogueiras LULYMELLO, VANESSA ARAUJO, e LU MICH
O dia passou voando e nós corremos para “almoçar” as 19:30 no OUTBACK do Shopping Leblon, porque Rio sem Outback não é Rio! Rsrsrsrs!!!
No Outback acessamos o google e descobrimos que dava tempo de correr no SHOPPING DA GÁVEA, e assistir à peça DOIDAS E SANTAS com Cissa Guimarães, Giusepe Oristanio e Josie Antello. Incrível a adaptação do texto de Martha Medeiros, mais incrível ainda a atuação de Josie Antello, que faz a mãe, a irmã e a filha da personagem de Cissa Guimarães e que nos faz rir muuuuuito! A peça está em cartaz há 2 anos, e foi prorrogada até 30 de julho, portanto ASSISTAM!!!
É isso, um pouquinho do Rio para aguçar a vontade de ir, de voltar, de viver a magia da Cidade Maravilhosa! 
Bjo bjo bjo!