A MAVALA é uma marca suíça, referência mundial no tratamento de unhas. Só quem tem unhas fracas, alergia a esmaltes (imagine que horror não poder pintar a unha…) sabe o quanto é importante encontrar bons produtos para salvar o seu dia a dia. O tratamento para a cutícula é uma das grandes apostas da marca, pois através dele não é preciso mais retirá-las e sim apenas empurrá-las. Hidratadas as cutículas não atrapalham a estética das unhas e mantêm a função original, que é a de protege-las.
A LINHA DE PRODUTOS:

1) Removedor de esmaltes: Retira o esmalte sem agredir as unhas como a acetona, com isso mantem a unha forte, evitando quebras e rachaduras. A versão em discos (pads) é perfeita para carregar na bolsa, além de ser super higiênica.
2) Esmaltes: Toda a linha de esmaltes é anti-alérgica, existe uma infinidade de cores para que você possa escolher uma cor diferente a cada semana.
3) Caneta para fortalecer: Um dos produtos usados no fortalecimento das unhas é a canetinha, que você passa facilmente unha a unha.
4) Base de tratamento: as bases também são ótimas aliadas no tratamento para fortalecimento e na prevenção de alergias;
5) Base de Fortalecimento: É indicada para endurecer as unhas;
6) Spray secante: Não contem produtos alergênicos e ajuda o esmalte a secar mais rápido;
7) Fixador de cor: O colorfix atua após o esmalte e ajuda na durabilidade, evitando que ele descasque por mais tempo.
São mais de 50 anos de tradição no mercado, uma infinidade de produtos oriundos de muita pesquisa. A MAVALA é recomendada por dermatologistas e está aí para salvar as unhas de quem sofre com alergias e quebras! Quem quiser saber mais sobre os produtos, acesse o blog da MAVALA BRASIL. Em Cuiabrasa a linha completa está na BEL FLORA (fone: 65 3363-6500) e na BEL FLORA BEAUTY (65 3054-4983)  que fica dentro da La Provence Vie. #FICAADICA!

Bjo bjo bjo!