Começou ontem no PANTANAL SHOPPING a Exposição CHAPADA ALTAR DE BELEZA do fotógrafo LOURIVAL RIBEIRO CASTRO JUNIOR. Vocês já me viram falando dele por aqui, pois o Junior tem feito os editoriais do blog e hoje é proprietário da PHOTO ART, uma empresa que prima por eternizar emoções! 
A proposta dele quando clicou este editorial foi de tirar as fotos dos noivos do lugar comum. O resultado é algo impressionante que somente vendo você poderá entender o quanto ficou magnífico. Então o casal não terá somente o registro de sua festa, dos preparativos e de tudo o que foi sentido, como conseguirá guardar para vida toda uma aventura a dois, ou melhor a três… Rsrsrsrs! Afinal as idéias mirabolantes são deste artista da fotografia e os resultados são um verdadeiro presente!
A exposição fica no corredor da UNIC PANTANAL, em frente a C&A e vale muito a pena ser prestigiada! O cenário de CHAPADA DOS GUIMARÃES foi perfeito para ilustrar a idéia deste artista, que além de tudo é um super profissional e uma pessoa muito querida! Parabéns Junior!!!
PHOTO ART: (65) 3644-5689

Bjo bjo bjo!