Essa dica é para quem está indo para os states ou tem alguma amiga parceira de fé vindo de lá! Rsrsrsrs!!! Eu aprendi a usar NOXZEMA quando fiz intercâmbio em 1996, mas o produto existe desde 1914. Trata-se de um clássico do mercado de beleza americano, já teve grandes atrizes como garota propaganda e até hoje mantém sua forma original e conquista novas adeptas. 
A eterna pantera Farrah Fawcet foi garota propaganda da marca. O “Deep cleasing cream”, creme de limpeza profunda é o carro chefe e meu queridinho desde a adolescência. Na última viagem à Vegas eu comprei um potão, tamanho família e tenho usado desde então. FAN-TÁS-TI-CO! Limpa, abre os poros, tirando a sujeira mais profunda, dá uma clareada instantânea na pele e deixa macia, perfeita para recomeçar o dia!
Eu gosto de usar de noite, depois do demaquilante e de manhã, como sabonete de limpeza. Ela forma uma máscara branca, você pode massagear um pouco, e enxaguar em seguida. Dá um ar de refrescância e limpeza incrível. Eu comprei no Walmart, mas na rede Walgreens também tem. E a cereja do bolo é o preço, o pote pequeno custa U$4,99 uh huuuu!
Bjo bjo bjo!