Semana passada a Gráfica Print me convidou para dar uma palestra sobre Imagem Corporativa, em celebração ao DIA DO ATENDENTE de Comunicação & Marketing! Esse dia foi criado pela Print para homenagear os profissionais, que todos os dias atendem e entendem os clientes, nas agências. Achei muito bacana a iniciativa, amei o convite, a palestra (ou melhor, bate papo) aconteceu no Restaurante Mahalo e foi muito gostosa. Como palestrante, eu queria um look mais formal, porém ao mesmo tempo moderno, afinal o público era criativo, e altamente exigente! Rsrsrsrs!!! CONFIRAM: 
Espero que tenha dado para perceber através das fotos que o evento foi um sucesso! Obrigada à Gráfica Print pelo carinho e confiança, agradeço também a todos que compareceram e deixaram o evento ainda mais completo e parabenizo o Mahalo pelo menu, que estava delicioso! Esse trabalho faz parte dos meus projetos como CONSULTORA DE MODA & IMAGEM, eu realizo com paixão e estou à disposição para quem quiser saber mais sobre como funciona, tanto para Imagem pessoal, como para corporativa! 
MEU LOOK: Camisa de renda: GREGORY, Regata laranja, Brinco e anel: ESPAÇO HYPE, Calça: EQQUS, Scarpin: Pay Less Shoes, Bolsa (linda de viver): CAPODARTE.
Fotos: Arthur Passos e Matheus Gomes (meu marido lindo e prestativo!)
Bjo bjo bjo!