Taí uma super dica de “beauté” para anotar no “moleskine”, ahm??? Fala português Maysa! Hahaha! Então está aí uma super dica de produtinhos de beleza para anotar no caderninho. Especialmente para quem terá passagem pelo free shop em breve. Esmalte e batom da mesma cor! Não é nenhuma mega novidade, mas uma idéia que facilita a vida na hora de ganhar pontos no quesito elegância. Aposte no “conjuntinho”, acrescente um look bacana + acessórios incríveis e arraseeeee! E se a dúvida bater, meu conselho de amiga blogueira de sempre: Faça uma lista dos produtos que você deseja trazer, eleja um orçamento e não compre por comprar, porque acontece de você voltar cheia de coisas, mas sem nada daquilo que realmente vale a pena.

Quer começar com o pé direito? 5 batons e 5 esmaltes CHANEL, sua necessaire vai ficar completa nestes 2 segmentos o ano de 2013 inteiro. Mais qualidade e menos quantidade minha amiga! E com essas 5 variações de cores, o céu é o limite. Anota aí: 
  1. Chanel Rouge Noir
  2. Chanel Coromandel
  3. Chanel Holiday
  4. Chanel Beige
  5. Chanel Pirate

Por que dois tons de vermelho??? Porque um é bem aberto, no melhor estilo “Tomate” de ser e o outro é mais fechado, no melhor estilo “Rubão” (alusão ao batom Ruby woo da Mac). Com esses 5 não tem erro e você começa no topo! Uh huuuu!!!

Bjo bjo bjo!