Mais um post da série comprinhas nos states! Mais um com preço amigo de infância!!! Uh Huuu! Eu sou alucinada com cabelo, deve ser porque o meu é fininho e demanda muuuito cuidado. Sempre dedico um bom tempo pesquisando produtos, adoro experimentar novidades e cuido de verdade, uso todos os produtos de fio a pavio. É claro que a maioria dos excelentes produtos tem um precinho amargo, mas de vez em quando a gente encontra uns BBBs que entram para Wish List por toda a vida! Os dois “Bed Head” da minha lista são fenomenais e aqui no Brasil, geralmente custam mais caro, porque o fornecedor da marca já tem um preço salgado na hora de passar para os salões autorizados e revendedores, porem são produtos que fazem toda a diferença para o brilho e aspcto hidratado co cabelo. 
  1. QuickStyle Brush da marca Goody: Aquela escova estranha da foto, promete secar o cabelo mais rápido e ajuda a modelar. Eu estou usando e sim ela realmente ajuda a secar o cabelo mais rápido, quanto ao modelar… hummm, meio exagero essa parte. Mas eu gostei bastante, é uma ótima escova para depois do banho.
  2. Bed Head Headbrush da marca Tigi: Simplesmente AMO este spray, ele dá brilho ao cabelo já seco, além de tudo tem um perfume maravilhoso! Apesar do efeito brilho, a textura dele é seca, portanto não “mela” e pode ser usado inclusive por quem tem cabelo oleoso;
  3. Eversleek Argan Oil da marca L’oreal: Ele é bem “Morocan Oil Wannabe” não dá o mesmo efeito que o marrocão, mas é um bom óleo de Argan, e pelo preço (U$11) merece respeito!
  4. Evercurl System da marca L’oreal: Shampoo, condicionados, leave in, máscara, mousse hidratante, creme de hidratação noturna. Na verdade essa linha é para cabelos encaracolados, eu comprei pensando na Dudinha e resolvi experimentar em busca de hidratação extra. Isso porque geralmente cabelos cacheados são mais secos porque os cremes e o óleo natural da nossa raíz tem mais dificuldade em penetrar na fibra capilar. Experimentei o shampoo e o condicionador e #ADOREI, os outros produtos deixei para a Dudinha usar porque no cabelo liso dão aspecto “grudento” e pesado.
  5. Bed Head After Party da marca Tigi: Meu melhor amigo de infância, que eu uso há anos! Ele tem multi-funções, serve como leave in no cabelo molhado, antes de secar, serve como reparador de pontas depois do cabelo seco e o nome dele: AFTER PARTY, significa depois da festa, porque ele tira odores e deixa o cabelo com laquê (aquele cabelo duro, depois da festa) mais maleável, quando não dá tempo de lavar no dia seguinte é a salvação!
  6. Smooth’n Shine Polishing Spray-On Polisher da marca Schwarzkopf: É um reparador de pontas em spray, bem baratinho, de toque super macio, que dá muito brilho, porém em cabelos oleosos e perto da raíz, nem pensar.

Por hoje é só Fashionistas! Lembrando que muitos destes produtos a MARIA FASHIONISTA tem, então vale a pena entrar em contato com a Daniely Ramos pelo (65) 8119-8330.

Bjo bjo bjo!