A ALONGUE criou o PILATES DELIVERY para atender a clientela prefere ou precisa praticar seus exercícios sem sair do conforto de seu lar! Pessoas da melhor idade, gestantes impedidas de dirigir, aqueles que preferem privacidade total, praticidade, ou um público que possui academia completa no condomínio, em casa, e não quer desperdiçar o investimento feito. Não importa o seu motivo, mas se praticar exercícios em casa, é imperativo para você, a ALONGUE vai até a sua casa! Eu simplesmente achei a idéia genial.

Será feita uma avaliação personalizada das suas condições físicas, das suas necessidades e do espaço que você tem em casa. Então um fisioterapeuta (homem ou mulher, dependendo da sua preferência) será destacado para te atender. Todos os profissionais que trabalham na Alongue são especializados, portanto você pode fazer em casa, desde RPG para problemas de coluna, até o Pilates + Fitness com o objetivo de saúde + estética! Os equipamentos necessários são levados pelo fisioterapeuta, caso você não tenha, e os exercícios são focados em resultados. Existem muitas possibilidades e as respostas são surpreendentes!

Eu faço PILATES + FISIOTEG na Alongue há mais de 2 anos e sou fã de carteirinha do trabalho da proprietária, Silvia Godoy e de toda a sua equipe. Agende uma avaliação, você vai se surpreender, e agora não tem mais desculpas para permanecer no sedentarismo.
ALONGUE fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770.

Bjo bjo bjo!