Oi Fashionistas, eu simplesmente adoro a “Tag” Inspire-se no look, porque conseguimos visualizar várias formas de se vestir uma tendência, ou várias nuances do estilo de uma pessoa, como no caso de hoje. Olívia Palermo é a personificação americana do termo IT GIRL, presença cativa na fila A dos maiores desfiles de moda do mundo. Para mim, ela é a rainha do Mix and Match, ou como dizemos em terra brasilis, a rainha do Mix de Estampas! Adoro as composições malucas que ela faz, geralmente penso que eu jamais teria essa idéia, mas olhando a produção completa, sempre fico encantada com o resultado. Acho bacanérrimo ela repetir peças de roupas em looks completamente diferentes, observem a saia animal print P&B, o casaco tangerina, a skinny jeans… Inspirem-se e saiam da zona de conforto:

“Eu só quero que você, me aqueça neste inverno…” Música dedicada ao casaco de pele (fake??? Não sei! Eu preferiria que fossem). Acho difícil ser elegante quando o termômetro passeia perto ou abaixo do zero, mas Olívia é a prova viva de que é perfeitamente possível! Gostaram dos looks?
Para a tchurma me pedindo DICAS DE PARIS, cheguei ontem (“morta com farofa”, o tal JetLag, leia-se fuso horário, é matador) mas estou organizando vários posts, porém já tem umas matérias muito legais publicadas, para quem quiser ir atualizando as informações sobre a Cidade Luz, é só acessar AQUI
Bjo bjo bjo!