Um look inverno brasuca para inspirar as fashionistas tupiniquins! O nosso inverno permite pernas de fora, em Cuiabrasa então, ficamos ansiosas esperando o termômetro descer para vestirmos o blazer! Essa corzinha pêssego ou tangerina “desbotada” é a coisa mais linda do universo, tem cara de menina chique, cheirando água de colônia. Hahaha, a blogueira tá inspirada hoje! Esse é o tipo de look que toda mulher deve ter no guarda-roupa: um Blazer bem cortado (eu sei que no Brasil pode escrever blaser, mas é estranho, não?), uma blusinha branca de algodão, um jeans de lavagem clara (poderia ser bermudinha ou calça). Esses itens ficam lindos juntos e trabalham lindamente em uma variação enorme de produções, portanto clássicos que valem o investimento. Eu amei a cor do sapato e da bolsa, essa cor é chamada no fashion world de “Fendi” e substitui o nude com maestria. INSPIREM-SE:
Gostaram da produção??? Para as leitoras de Cuiabrasa, serve de inspiração para a FEIJOADA DE INVERNO, é só trocar a blusinha branca pela camiseta da festa. Para quem não é daqui, fica o convite, sábado dia 29/06 tem uma feijuca imperdível no paraíso Chapada dos Guimarães, é um super evento aqui da nossa região. 
MEU LOOK: Short e blusinha OH! BOY, Blazer FABULOUS tudo by ESPAÇO HYPE (ainda tem algumas numerações na loja) Bolsa MIEZKO e Sandália SCHUTZ by OLÉT SHOES (ainda tem na loja também), Óculos RALPH LAUREN by MARIA FASHIONISTA (esgotado), brinco (presente de aniversário).

Fotos: Photo Art by Junior (65) 3644-5689

Bjo bjo bjo!