As irmãs Juliana e Alessandra Affonso Ferreira, de 26 e 32 anos são brasileiras, foram criadas entre Bahia, Maranhão, Rio de Janeiro e Londres. Elas são filhas de pai brasileiro e mãe britânica, e dessa mistura saborosa, nasceu a marca européia mais brasileira que já se viu. A ISOLDA LONDON, nasceu em 2011, e começou com a coleção, de nome polêmico: “Macumba chique”, coleção esta, que Alessandra fez como trabalho de conclusão de curso na Chelsea College of arts, em Londres. Logo Alessandra se associou à irmã Juliana, e à amiga Maya Pope. A marca tem este nome, pois as meninas são bisnetas de ninguém menos que o escritor brasileiro Alceu Amoroso Lima, que tinha por pseudônimo Tristão de Athaíde, o escritor chamava sua esposa, pelo pseudônimo de Isolda. Quem gosta de literatura, vai lembrar de Tristão & Isolda. O nome forte, o DNA miscigenado, a estrutura de produção de primeiro mundo, são elementos que se somam e tornam a marca, o sucesso que é hoje! 
Curiosidades do mundo moderno: Alessandra mora em Nova York, Juliana em São Paulo e Maya na Espanha. Mesmo com a distância geográfica, a marca é produzida por 6 mãos, que se unem via Wi Fi, e muitas milhas no cartão de viagens. As etiquetas das roupas atualmente vêm apenas com o nome ISOLDA, sem o London. A idéia é que a marca seja universal, acredito que pelo que vemos pelas ruas, já é! Pessoas de todo mundo se renderam ao gosto particular, das meninas que cresceram comendo cupuaçu, seriguela e açaí. INSPIREM-SE:
É preciso uma boa dose de ousadia e criatividade para vestir goiabas, bananas, cajus, mix de estampas, com elegância! Muita gente consegue, e hoje a marca está no Le Bon Marché (amo esse lugar) em Paris, na Casa Magrella em brasília, Via Flores no Rio de Janeiro, Moda Operandi, Gallerist, e por aí vamos. Os preços variam entre R$500 e R$3.800 é o preço de design e sofisticação. Espero que vocês tenham curtido, saber um pouco mais sobre a ISOLDA. 
Bjo bjo bjo!