Hoje é o dia de apresentar para vocês uma artista da MAQUIAGEM, que tem tudo para tornar-se reconhecida nacionalmente! E por que não, internacionalmente? Vamos sonhar grande, porque essa moça é capaz de fazer grandes transformações. Camila Schmitz Réquia tem 20 anos, é praticamente autodidata, pois muito do que aprendeu foi buscando inspirações na internet, especialmente com a sua musa inspiradora, a homônima Camila Coelho do Blog Super Vaidosas. A Camila está no time de maquiadoras do LA SOIE, e já chegou causando furor na casa. As clientes estão a cada dia mais apaixonadas pelo trabalho desta menina que começou trabalhando como manicure, aos 12 anos, depois tornou-se auxiliar de cabeleireira, fez curso na área, e aos poucos foi percebendo que a paixão por pincéis era muito maior que a paixão por tesouras.
Eu estive no LA SOIE na semana passada, e nós passamos a tarde conversando e fazendo esta matéria para vocês! Camila, apesar de ter apenas 20 anos, é muito madura, está casada há 3 anos, ainda não tem filhos, sonha em morar na Europa e aprender mais técnicas do Makeup World. Ela faz muito mais que um belo olho esfumado, gosta de “dançar conforme a música”, e se a cliente for ousada, o céu é o limite!
Nós começamos fazendo uma make de definição de contorno, com um jogo de LUZ E SOMBRA, que exige muita habilidade do maquiador. 
Com um pincel, ela ilumina algumas partes do rosto e escurece o contorno. Com isso é possÍvel corrigir imperfeições, dar mais simetria ao rosto, afinar o nariz, definir melhor o queixo, dar um “UP” nos olhos… O verdadeiro “photoshop” da maquiagem! #ADOREI
É claro que eu pedi para a Camila fazer aquele olho preto incrível que todas amam!!! Super glamuroso, ficou maravilhoso e não dava vontade de lavar o rosto depois!
Para ela, maquiar é mais que um trabalho, uma verdadeira paixão! Eu senti isso na pele, porque ameeei muito o resultado. A Camila usa os melhores produtos, é apaixonada por Mac, Lancôme, Make up for ever, Nyx, Kryolan, Beneffit e outras. Ela está sempre em busca de novidades e gosta muito de conversar com a cliente, para então definir o que será feito. Para quem quiser acompanhar de pertinho o trabalho dela, é só seguir o IG @kmyllamakeup
fotos do IG @kmyllamakeup
Espero que vocês tenham gostado da matéria, hoje a noite eu vou lançar um sorteio no meu Insta (@maysaleao) em parceria com a Camila, e para as leitoras que quiserem marcar uma make perfeita e se sentirem #DIVA como eu me senti, é só ligar no LA SOIE.
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Fone:(65) 3623-5587.

Bjo bjo bjo!