Fashionistas, mil projetos para este final de ano! Ontem eu falei sobre o exame de Bioimpedância, que faz parte do #PROJETOVIDASAUDÁVEL que tem muito a ver com o estilo de vida que eu escolhi para mim. Quero chegar aos 90 cheia de energia! Esse projeto aqui é mais vaidoso, envolve condicionamento físico + tecnologia estética + disciplina. Eu quero um “tanquinho” para chamar de meu. Hahaha… Se Sabrina Sato pode, nós também podemos, oras! Quando conversei com a minha “dermato”, a Dra. Geisa Marjorie Cabral, que além de médica, é minha amiga, ela logo entendeu meus objetivos. Tonificação muscular e “extermínio” das gordurinhas da região abdominal. Para o meu plano dar certo, ela prescreveu um protocolo com 10 sessões de HECCUS + CORRENTE RUSSA. As esteticistas da Clínica,  Estefani e Mariana, irão me atender, 3x na semana, pois estes equipamentos não exigem atendimento médico.
COMO FUNCIONA:
Com o cabeçote do Heccus, a esteticista consegue “desorganizar” a gordura localizada, facilitando com isso a diminuição da camada de gordura. Essa desorganização é provocada pelas ondas de ultra-som que são reguladas de acordo com a intensidade que cada paciente precisa. Tratamento personalizado no “panceps” hahaha! Eu fico 30 minutos nesta parte e depois, vamos para a corrente russa.
A corrente russa trabalha a tonificação muscular! Coisa de sonho, afinal imagine um aparelho que faz abdominal para mim. Amor, eterno amor… Nossa, isso é nome de novela! A poesia toda é para dizer que este equipamento funciona muito bem quando associado a exercícios físicos e alimentação. Não adianta achar que é só agendar corrente russa, deitar, comer pizza, hamburguer, batata-frita, e pronto! Mas de fato, esse equipamento é fantástico, você sente as contrações musculares e até aquela dorzinha de “malhei ontem”. O objetivo é que essa corrente elétrica potencialize os resultados dos exercícios que eu já venho praticando. Bem, é esse o meu #PROJETOTANQUINHO no final de tudo, prometo mostrar o antes e depois. Espero que vocês tenham gostado e se sintam mais que estimuladas a começar. 
SUPER DICA: Para presentear as leitoras do Blog, a Dra Geisa Marjorie Cabral e equipe, montaram um pacote com 10 sessões de Heccus + Corrente Russa, pelo preço do pacote com apenas 1 dos procedimentos. Foi esse o pacote que eu fechei, e o valor ainda pode ser parcelado. Não é necessário agendar consulta com a Dra. para procedimentos estéticos de baixa complexidade. 
Av. das Flores, 111 2º Andar – Jardim Cuiabá- Cuiabá – MT 
Telefone (65) 3623-3700 e 8138-1286

Bjo bjo bjo!