Se tem um item capaz de provocar verdadeiras revoluções em uma casa, ele se chama papel de parede! O papel de parede pode dar um toque de modernidade, de classe, de refinamento. Existem no mercado os monocromáticos, hologramados, geométricos, coloridos, com temas infantis, texturizados… A CASA DESIGN investiu em papéis de parede, seguindo a grande tendência do mercado de decoração, que hoje os aplica em banheiros, cozinhas, salas, quartos, escritórios, corredores e onde mais o cliente sonhar. Comece com pequenos ambientes, como o lavabo por exemplo, e depois que for ganhando cofiança: vista sua casa!
Lindos, lindos, lindos!!! Quero “empapelar” minha casa… Hahaha! Gostaram dos ambientes? Vocês já apostam neste acessório de decoração? A CASA DESIGN tem papeis a pronta entrega, e sempre recebe novidades. #SUPERVALEAVISITA
CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a FanpageAqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de casamento, e tenha uma super assessoria em suas escolhas.

Bjo bjo bjo!