Já que falamos de vestido de festa, vamos falar de make de festa também. Que tal guardarmos preciosidades na pasta de inspirações, e abusarmos da criatividade nas próximas aparições no melhor estilo “Red Carpet”. A blogger @ssssamanthaa criou makes lindíssimas com as paletas da linha “Love in Florence” da NYX MAKEUP. Uma ajudinha essencial para fugirmos um pouco do clássico olhão preto de sempre! O mais legal das paletas, é que facilitam a vida na hora de viajar, e ainda podemos brincar de misturar uma e outra, quando atingirmos o estágio avançado no quesito: Eu amo ser original. Hahaha! INSPIREM-SE:

Gostaram das makes??? Para quem é mais clássica e tem medo de cores, A paleta “Sunsets with Sofia” é a pedida do verão 2014! A “La Dolce Vitta” troca o preto por azul, o que também é uma excelente pedida para as mais comedidas, iniciarem o projeto ousadia.
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ fica no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria. FONE: (65) 3634-1110. Siga a Nyx no Instagram @nyxgoiabeirasshopping.

Bjo bjo bjo!