Receber convidados à francesa, é o charme do charme!!! É claro que só é possível com grupos menores de convidados, pois eles devem ser servidos individualmente, pelo garçom e em alguns momentos, pelo chef de cozinha, que faz questão de ver a carinha de satisfação dos apreciadores da boa gastronomia. Normalmente elaboram-se entradinhas volantes, aquelas que podem ser degustadas com as mãos (finger food), enquanto os convidados conversam. Depois, sentados à mesa, os pratos vem chegando. 
Sim, os pratos, porque os franceses gostam de apreciar a comida por partes: entrada + prato principal + sobremesa, também conhecido por menu degustação. Pode-se servir mais de uma entrada, evitando assim que algum convidado fique envergonhado por ter alergia à camarão, ou não gostar de berinjela, por exemplo. 
Aqui em Cuiabrasa temos a Rosangela Chef em Casa, que faz esse tipo de evento na sua casa, empresa ou salão de festa. A sua única preocupação é definir os pratos, escolher o tom do evento, e curtir cada detalhe! Ela tem equipe com ajudante de cozinha, garçom, e tudo o que você precisa para receber com carinho e excelência.  #Superindico 
Acesse o blog Rosangela chef em casa e saiba mais sobre o trabalho dela, fique por dentro das novidades seguindo o Instagram @rochefemcasa ou através do Facebook. Contato através do e-mail: rosangelachefemcasa@hotmail.com ou pelo telefone (65) 8404-6949.
Bjo bjo bjo!