No carnaval a gente pode tudo! Quase tudo, né?!? Mas é oficialmente aquele momento de ousarmos um pouco mais: na roupa, no cabelo, na maquiagem, no samba, na curtição, na festa, no beijo… Uh huuuu! “We are carnaval, we are folia…” E como fazer para a maquiagem não escorrer no primeiro toque da bateria? Primeiramente minha amiga, escolha produtos de qualidade, porque maquiagem de R$1,99 não vai aguentar o tranco. E não precisa ser a mais cara, ok? Existe qualidade e preço amigo no mercado, além disso escolher produtos que sejam adequados ao seu tipo de pele também ajuda muuuito. E agora vem o segredinho: aposte no “esquenta”e no “after” hahaha! Estou fazendo uma alusão às festinhas que rolam antes e depois da festa principal, mas o segredo é bem por aí. Produtos que preparam a pele, os famosos “primers”, e produtos fixadores, que ajudam a aumentar a aderência da make ao rosto. Eu selecionei meus queridinhos, que compõem o quesito harmonia na minha necessaire, e que fazem toda a diferença. INSPIREM-SE:
Esses não são produtos que nos ganham pela beleza, pelas cores da moda, pelo que vimos nos editoriais. São produtos de suporte, que nos ganham pela eficácia. Só depois de usar um primer de sombra e conseguir fazer aquele olhão preto durar a noite toda, que você se apaixona. Só depois de perceber que aqueles poros incômodos ficam bem escondidinhos, é que você se encanta pelo Pore Filler. Só depois de um longo dia de trabalho, a base já rachadinha, o blush meio estranho, aquele ar cansado, é que você descobre que o Shine Killer é um super aliado, salvador do happy hour e do cineminha depois do trabalho. Já os fixadores, eu moro em Cuiabrasa, fashionistas, e no nosso forninho, só com fixador, para a make aguentar o tranco. 
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba.
Bjo bjo bjo!