Segundona de resoluções fashionistas, e vamos parar com essa história de que o ano só começa depois do carnaval, porque o meu ano já acelerou faz tempo!!! Vamos acelerar o seu também? A aula que eu fotografei para vocês hoje, foi trabalhada essencialmente no TRX, esse equipamento com duas cordas largas de nylon, que parece super simples, mas que oferece um universo de possibilidades. Eu descobri no TRX a paixão pelo treinamento funcional de precisão. Os exercícios são realizados com cuidado, respiração correta, foco e força. É possível trabalhar glúteos, pernas, braços e abdômen em uma única sequência. Nessa aula, focamos o corpo como um todo, e o mais bacana é que parece fácil, mas quando executamos, descobrimos o quanto é complexo. Com o passar dos tempos, vamos aumentando os ângulos, executando os exercícios com mais destreza e vamos percebendo que é possível evoluir muito, em um prazo curto de tempo. A malha linda de viver, é TRACK & FIELD Cuiabá, essa calça foi meu primeiro amor porque há tempos eu já estava desejando uma calça preta maravilinda. A sapatilha é a melhor, no quesito conforto, porque amarrada ao tornozelo, ela não escapa do pé de jeito nenhum. Vocês verão que eu começo de tênis, mas pego pesado mesmo quando calço a sapatilha. INSPIREM-SE:

Não fiquem atolados em velhos conceitos, do tipo: “Só emagrece quem passa fome, Para emagrecer preciso me exercitar 5 vezes na semana, pilates é só alongamento, a carga pesada nos exercícios é a única forma de desenvolver a musculatura, meu joelho não tá legal para que eu comece a me exercitar…” E por aí vamos! O que vale mesmo é a experiência pessoal, portanto experimente, comece! Nem sempre o que é bom para mim, será bom para você. O essencial é procurar um profissional de sua confiança, e tentar: treinamento funcional, pilates, dança, futebol, circo, musculação… Você tem que se identificar com alguma modalidade e começar.
Sigam a Track & Field Cuiabá no instagram @trackfieldcuiabapela Fanpage (aqui), ou façam uma visita à loja do Goiabeiras Shopping, Térreo, na ala nova,  Fone: (65) 3023-2772.
Agendem uma aula experimental, eu sou fã do método Alongue e assino embaixo, a ALONGUE fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770, siga no instagram@pilatescuiaba.
Fotos: pela boneca, Dayanne Costa
Bjo bjo bjo!