Segunda que nasce feriado merece muita alegria de viver!!! Nada mais justo que um look fabuloso com xadrez, que é super tendência do outono-inverno 2014 e pink, que sempre é uma cor que faz a gente vibrar! Esse look é todo by ESPAÇO HYPE, daqueles que vestimos quando a moda está no auge, e que anos depois ainda ouvimos elogios quando usamos as peças separadamente, em outras produções. Eu amo calça de alfaiataria, especialmente quando o corte é impecável como no caso desta calça. Com camisa branca, jeans, preta, verde… O céu é o limite! #EXPERIMENTE Já o body é de uma cor que deixa a gente corada, com cara de festa, por si só. Essa malha incrível, que é exclusiva do grupo Agilitá, que o fabrica, também dá um “up” no corpitcho, facilitando muito o sucesso do look. É bacana investir em looks fashionistas, que ao mesmo tempo sejam clássicos, e brincar de usa-los em outras composições, é uma excelente forma de otimizar o guarda-roupa. INSPIREM-SE:
MEU LOOK: Body Fabulous Agilitá e calça Oh Boy para Espaço Hype, Bolsa Raphaela Booz, Scarpin Miezko, Anel (antigo) by Espaço Hype, Brinco Fernanda Medeiros Acessórios.
Essa estante incrível não é cenário não, ela faz parte da decoração do ESPAÇO NOVA MESA, da chef Luciana Leite, que fica na Vila Maria: Rua 24 de Outubro, 566, Bairro Centro Sul.
Fotos: meus looks do dia,  são fotografados pelo Felipe e pela Nathália, da Ponce Fotografia.
Bjo bjo bjo e uma semana abençoada.