No próximo sábado, dia 05/04, a CASA DESIGN, em parceria com a Tramontina, preparou um evento gastronômico especial para você que é apaixonado ou apaixonada pela arte de bem servir, bem preparar e bem se deliciar! A panela LYON é a vedete do evento que vai lhe proporcionar uma experiência gastronômica completa: Ver os últimos lançamentos e novidades para 2014, aprender uma receita de carne e outra de massa, feitas na panela Lyon, sentir o aroma incrível, e claro: degustar essas maravilhas! Evento que vale a nossa visita, vale convidarmos um acompanhante, e prestigiarmos. Muitas novidades acabaram de chegar na CASA DESIGN, tudo está sendo preparado com imenso carinho para receber você. INSPIREM-SE:
Para quem ainda não conhece a tecnologia, a panela LYON tem um design e materiais, que proporcionam um cozimento 360º, o alimento não precisa de óleo ou água, porque é cozido em sua própria água. É possível assar na panela, bolos, pães, pão de queijo, sendo assim uma excelente substituta ao forno. E também fazer carnes com textura e sabor de churrasco! É incrível!!! Não perca a oportunidade de testar, experimentar, e conhecer a coleção nova, na cor orquídea, que vem sendo cotada como a cor oficial do Outono-Inverno 2014, e também conferir as outras novidades que acabaram de chegar na CASA DESIGN!
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente
Bjo bjo bjo!