Dia das Mães chegando, e a galera pira no liquidificador!!! Não que eu ache chato ganhar coisas para o lar, até porque eu amo decorar minha casa. Mas o fato é que tudo tem sua hora, e as vezes você percebe que a sua mãe está em uma fase mais vaidosa, buscando se cuidar mais… Que tal fugir do lugar comum, e surpreender??? É claro que não vai ser legal presentear com maquiagem uma mãe naturalista, ou de uma religião mais conservadora. O grande lance de acertar no presente, chama-se carinho! Não deixe para escolher no último minuto do segundo tempo, aposte em embalagens bonitas, invista tempo, escrevendo um belo cartão. E se ela estiver na vibe: Selfie! Uh huuuu!!! Aquele momento em que ela resolveu voltar para a dança, investir em uma dieta mais saudável, ler blogs, fazer makes, se cuidar… Plim! Uma caixa cheia de “coloridices”, vão encantar a sua mãe. Um Aviso aos homens, que sem querer, receberam este link: Se a sua mãe/mulher vive comprando maquiagem, tem zilhões de batons e blushs, ela vai simplesmente cair de amores em aumentar a coleção. Nós mulheres, sempre queremos mais! #FICAADICA Hahaha! Eu selecionei alguns best sellers da NYX MAKEUP para inspirar vocês. 
Paletas (aqueles estojos lindos) completas, ou complementares, blush, batom, gloss, fixadores de maquiagem… Para todos os bolsos, gostos e estilos! A NYX não tem erro, porque tem preço de marca convencional, e qualidade de marca renomada!!! A pigmentação é perfeita, as embalagens são lindas, e para quem não tem noção por onde começar, a equipe de atendimento é super treinada, e você pode experimentar tudo, ali na hora! 
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba.
Bjo bjo bjo!