Hoje os looks da semana estão especialmente lindos!!! Ameeei a estampa que mistura azul e verde, achei que foge do trivial, e ao mesmo tempo tem aquela pegada clássica, que daqui 6 estações ainda estará agradando nosso olhar fashionista. os cortes dos vestidos estão impecáveis, aliás a LITT, marca que a ESPAÇO HYPE tem investido muito, esta a cada dia mais linda. Acho bacana vestir uma roupa, e sentir que cai como uma luva, que deixa tudo no lugar, que encaixa… Isso para mim, é sinônimo de qualidade. Espero que vocês gostem da cartela de cores, e notem que mesmo morando em Cuiabrasa, já tentei dar um toque de inverno, apostando em vestidos com couro, e na pelugem do coletão e do vestido branco. INSPIREM-SE:

Gostaram??? Affffff! Eu ameeeei todos, em especial este último, super sexy na medida, e preciso re-declarar meu amor por quem inventou essa tela de tule, parece que estamos no maior decote, mas na verdade é a transparência da tela, que deixa tudo no lugar! #adoroooooo
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!