Sexta-feira delíciaaa, véspera do meu aniversário, niver do meu irmão JP!!! Pertinho do Dia das Mães, nossaaaaa, é muito amor! Espero que vocês estejam animadinhas, tanto quanto eu estou. Selecionei looks na vibe do FDS, para inspirar vocês a curtirem um Show, uma baladinha, uma baladona, um jantar a dois. Só não quero ver ninguém parada em casa, desanimada. Compra uma roupa nova, capricha no salto, passa um batom vibrante e entra no clima, ok!?! Os looks deste post são todos DASPATIS, tentei ser o mais eclética possível, passando por decotes, mini-comprimentos, lady lake, pegada rocker, despojada, moderna, colorida, monocromática… Encontre um para chamar de seu! INSPIREM-SE: 
Lindos de viver, não são??? Estou amando a volta dos moletons, e também de usar blusas soltas com saias evasês! É diferente do que estamos habituados, mas dá um efeito super chique, especialmente quando o caimento é soltinho, porém curto. Fica moderno, elegante, e com uma pitada de “sex appeal”! Hahaha!!!
A DASPATIS está com uma super promoção de DIA DAS MÃES, 2 PEÇAS tem 10% de desconto, 3 ou mais peças tem 20% de desconto à vista! Somente até amanhã!!!

DASPATIS está na Av. do CPA, esquina com Av. Mato-Grosso, Fone: (65) 3624-1035 / Whatsapp: (65) 8157-3333.

Bjo bjo bjo!