Essa tendência de floral nos looks de inverno, não é bem uma novidade. Ela já apareceu algumas temporadas atrás. Eu me encantei na primeira vez, e me apaixonei agora! Quando uma tendência é revisitada, existem grandes chances dela aparecer aprimorada, e este foi o caso com o floral de fundo escuro. Em seda esvoaçante, de corte impecável, quando bati os olhos neste vestido longo incrível, da ADY BOUTIQUE, me apaixonei! Muito diva moderna, muito diferente do que imaginamos inicialmente para um vestido de festa. Elegante, ousado, pode ganhar requintes clássicos, com um coque, uma make mais elaborada, e uma jóia de arrasar. E se a festa em questão for mais informal, com um make leve, acessórios mais discretos, como nestas fotos, pode-se ser a estrela do evento, sem grandes esforços! #adorei!!! Espero que vocês também gostem. INSPIREM-SE:

Gostaram??? É muito amor! Para celebrar o DIA DAS MÃES, a Ady Boutique está dando 20% de desconto à vista, inclusive nos vestidos de festa. A idéia é você comprar um belo presente para a sua mãe, ou garantir aquele look que você já estava namorando há tempos. Lembrando que a Ady aumentou o mix de marcas, contemplando preços super dignos para as peças casuais, e claro, mantendo no portfólio as marcas Primes, que têm suas clientes cativas, e são a cara da loja! #SuperValeAVisita. 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiquecuiaba
Bjo bjo bjo!