Armazém da Creuza e seus parceiros consolidando este encontro cultural, econômico, social, delicioso, que acontece uma vez ao mês! Para quem não conhece ainda (se você mora em Cuiabrasa, precisa conhecer) a FEIRINHA DA 24 acontece no Espaço Magnólia, que fica na Rua 24 de Outubro, 937. O evento reúne artistas, empresários de Moda, Decoração, Artesanato, e Gastronomia, que expõem seus produtos de forma criativa, proporcionando não somente uma experiência de compra, e sim uma experiência de vida. Temos a oportunidade de encontrar amigos, que não víamos há tempos, de conhecer empresas que jamais tínhamos visto, prestigiar artistas locais, ouvir uma boa música, se deliciar com a Gastronomia da Rua 24. Que envolve a Provanza Aromas e Sabores (seus deliciosos chás e cupcakes), A Tapiocaria Da Feira, o almoço já tradicional, no Casarão da Dega. E ainda para receber com todo amor os visitantes, é possível participar da Feirinha, levando peças interessantes, em bom estado de conservação para desapegar! Isso mesmo, seus livros, seus discos, aquela roupa que você comprou e acabou não usando. Para isso é preciso cadastrar-se pelo e-mail feirinhada24@gmail.com Para aguçar a vontade de vocês em visitar a Feira, selecionei algumas peças do Armazem da Creuza, que são encantadoras, e da última feira. INSPIREM-SE:
Um programa imperdível!!! Programe-se, a Feirinha da 24 acontece sábado, dia 03, das 09:00 às 20:00 e vale a sua visita! Não deixe de passar no Armazém, conhecer a Creuza Medeiros, e se apaixonar pelos objetos lindos que ela “garimpa” especialmente para nós! 
Acesse o Blog do Armazém (aqui), o Facebook (Aqui), Siga pelo instagram @armazemdacreuza e conheça esse encanto de lugar, na Rua 24 de Outubro. 937, Espaço Magnólia, Fone: (65) 3054-3346. 
Bjo bjo bjo!