Eu adoro o inverno!!! Não aquele com nevasca, e 20ºC negativos… Mas até uns 15ºC eu estou vibrandoooo! Dever ser porque moro em Cuiabrasa, que sim, frita ovo no asfalto, boa parte do ano. Tivemos uma semana fresquinha por aqui, e nossos casaquinhos com “aroma de guardado”, ficam loucos para passear. Pois eu andei zapeando nos blogs da vida, em busca de inspirações para looks de inverno. Sabe que curti muito?!? O que mais me agradou foi ver cada uma no seu estilo, pois houve um tempo em que estava todo mundo muito “uniformizado”, sei lá quem estava copiando quem… Selecionei looks invernais, mais fresquinhos, com uma carinha de Brasil, para inspirar vocês a buscarem clássicos para comporem o guarda-roupa. Especialmente agora, que a temporada de liquidações está a todo vapor, o momento é propício para encontrar peças-chave, e arrasar nos looks! INSPIREM-SE:
Gostaram dos looks??? Viram que um blazer bem cortado, e uma jaqueta bacana podem fazer milagres pelas produções invernais? Eu já estou com uma pequena lista para garimpar:
  • Scarpin branco (sempre tive preconceito, e me apaixonei por este, no look da foto acima);
  • Blazer nude, preto e vermelho (eu tenho verde e branco… quero adquirir um nude, um preto e um vermelho);
  • Calça jeans flare de cintura alta (exatamente como esta que a Thássia Naves vestiu);
  • Chapéu (quero um bege e um preto com a aba maior);
  • Bolsa azul vibrante (gosto deste azul, também chamado klein ou royal, com quase todo tipo de roupa, e ainda não tenho uma)

Chega, né??? Hahaha!!! Espero que vocês tenham gostado dos looks, e se inspirado a fugir do convencional!

Bjo bjo bjo e um FDS perfeito!