Venho por meio desta, convocar VOCÊ, fashionista querida a apertar start no nosso Projeto Verão! De novo??? Sim, de novo! E já adianto que farei isso todos os anos, logo após o início do mês de julho, por vários motivos. Quero incentivar vocês, e me incentivar por tabela, porque sei que é uma delícia chegar ao fim do ano com o corpitcho em dia, porque a saúde clama por ajuda, porque o nosso lema de vida saudável, tem altos e baixos, afinal somos seres humanos. Nossos hormônios oscilam, nossas vidas sofrem reviravoltas, e os ciclos são excelentes “desculpas” para darmos uma guinada na vida! Pois o nosso ciclo de Projeto Verão começa agora!!! Eu sempre falo de MÉTODO ALONGUE, porque é ele que eu faço e confio, mas deixo claro que vocês devem procurar uma atividade física que lhes cative, que seja gostosa de fazer, que sirva de incentivo. Eu não gosto do ambiente de academia, mas isso não significa que eu não acredite nos resultados, simplesmente não me atrai, e só por isso eu não frequento uma. Para quem não leu a respeito ainda, o Método Alongue, foi criado pela fisioterapeuta Silvia Godoy, e é um conjunto de atividades físicas que engloba: Pilates Clássico, Treinamento Funcional, Condicionamento Físico, e equipamentos como: plataforma, corda, slide, gaiola, roller, elásticos, TRX, etc. Falei grego??? Só fazendo para entender! Mas o importante é que cada treino é diferente do outro, e que as aulas são elaboradas de acordo com um objetivo pessoal de cada aluno. 
Parece muita coisa, né?!? Eu selecionei fotos dos meus treinos em 6 meses de aula, mas dá para ter uma bela noção do que eu já consigo fazer. E já adianto, que quando eu comecei estava magrinha e totalmente fraca. Sedentária por 6 anos, depois da gravidez da minha filha mais velha, desanimei bastante das atividades físicas. Fiz matrícula algumas vezes em academia, mas pagava o plano e não frequentava. O começo é sempre difícil! Quebrar a inércia é o mais complicado, mas depois que a coisa engrena, que pegamos impulso, o projeto acontece. Os resultados fazem bem para o corpo, para a alma, e para a mente. Então, vamos lá??? 
Para quem mora em Cuiabrasa, e se interessou pelo Método Alongue: A ALONGUE  fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770, sigam no instagram@alonguefitness, ou acessem o site (aqui), agende um aula experimental gratuita.
Bjo bjo bjo!