Dia dos Pais chegando, e você querendo arrasar no presente… Se puder arrasar e economizar? O que acha??? Bacana hein! Pois teremos neste final de semana, o nosso querido e amado IT BAZAR, que está na quarta edição, que dá um trabalhão para minha turma do GRUPO IT, mas que nos enche de orgulho e alegria. São 30 marcas, descontos de até 80%, mais de 2500 pessoas circulando no evento, muitos encontros, muito aprendizado… O evento acontece no Hotel Holiday Inn porque primamos por conforto e segurança. Não cobramos entrada, nem estacionamento porque VOCÊ é nosso convidado(a)! Os lojistas sabem que descontos de verdade, são compromisso assinado em contrato, e este ano, focamos em levar conosco mais opções masculinas, afinal, o Dia dos Pais está chegando, e eles merecem todo o nosso carinho! 
CASA PRADO:
Desde que me entendo por gente, a CASA PRADO é referência em Moda Masculina, no mercado matogrossense, e desde o primeiro IT BAZAR, ela está conosco. Vestindo o homem contemporâneo, elegante, jovial, a Casa Prado trabalha com marcas respeitadas no mercado nacional, e com a exclusiva marca própria CP! Sempre impressiona com os descontos e com a variedade.
HOBI CLUB
A marca dos famosos, chegou há pouco tempo em Cuiabrasa, mas já ganhou clientes fiéis. Com design exclusivo, produção italiana, materiais diferenciados, detalhes originais, a Hobi Club primeiro subiu aos palcos, tornando-se a marca favorita dos cantores e apresentadores, Brasil afora, e depois conquistou os homens que apreciam tendências de Moda, e que gostam do diferencial, na hora de compor suas produções. 
BIDEIA
O e-commerce descolado se transforma em loja física exclusivamente para o IT BAZAR! Porque é legal demais comprar pegando, né?!? Rsrsrs!!! Com marcas bacanas como Richards, Huck, Reserva, entre outras, o Bideia promete conquistar o público pela variedade e pelo bolso! Show!!! Hora de renovar o guarda-roupa.
EMPÓRIO CUIABÁ
Importados, oh yes! Amamos importados!!! Com garantia de procedência, preço digno e parcelados no cartão… Amamos mais ainda! A Empório Cuiabá traz Armani Exchange, Hollister, Abercrombie, Tommy, entre outras queridinhas das Terras de Tio Sam, e da Europa. Muita variedade, sempre recebendo novidades, com certeza uma coleção linda para esta estréia no IT BAZAR. Você não pode perder!
Estacionamento e Entrada gratuitos, conforto, ambiente climatizado, segurança, banheiros, pagamento com cartão de crédito, mimos, presentinhos, sorteios rolando no ig @grupoit, e tudo de melhor!!! Simplesmente porque vocês merecem!

Avenida Miguel Sutil, 2050, (em frente ao Comper), sábado e Domingo, dias 02 e 03 de Agosto, das 10:00 às 20:00! Mais informações no site do GRUPO IT.
Bjo bjo bjo!